Resultados de busca

Nova Home: trilhas de busca

Por Natasha Meneguelli em 19 de junho de 2020
| 0

A Nova Home Apê11 trouxe uma variedade de novas formas de uso da busca de imóveis, e entre elas estão as trilhas de busca. Inspiradas em plataformas como Netflix e Spotify, separam os imóveis do nosso site em categorias muito fáceis de entender. Nos próximos parágrafos, entenda como elas funcionam e o que trazem de conveniência para você. 

Como as trilhas funcionam?

Cada uma delas é pensada a partir da forma como os usuários procuram por imóveis no nosso site. Tudo foi organizado para tornar o caminho mais simples e prático para você, considerando também as suas preferências pessoais. As trilhas podem ser separadas em 4 tipos:

Tipo de imóvel

São os imóveis separados por características objetivas e bem definidas sobre eles. Na Nova Home Apê11, são: 

  • Número de dormitórios;
  • Faixa de preço;
  • Situação (se pronto novo, pronto usado, em lançamento ou em construção);
  • Tipo do imóvel (como garden, penthouse, casa ou studio).

Normalmente, este tipo de ordenamento funciona para os compradores que têm um desses aspectos como prioridade máxima. Por exemplo, se minha única exigência é que seja um apartamento do tipo garden, é só clicar no quadro desta tipologia e procurar entre todas as opções do tipo do site. 

Personalização do usuário

Como explicamos no nosso texto sobre as tecnologias da Nova Home, por trás da nossa plataforma existe um sistema preparado para tornar a sua experiência especial, a partir dos seus gostos e de como se movimenta no site. São os imóveis visualizados recentemente e os em alta para você. 

Esta é uma das vantagens que o meio digital nos traz, possibilitando que tenha um serviço especializado, que combina o melhor dos nossos profissionais colaboradores com ferramentas que melhoram forma de comprar e vender imóveis. 


imobiliaria


Geolocalização

São Paulo é uma cidade grande. Por conta disso, tem uma quantidade significativa de bairros, além de regiões informais a partir de quem vive na capital. Um exemplo disso é o Jardins. Apesar de muitas vezes o considerarmos como um único bairro, ele é um conjunto de vários, como o Jardim Europa e o Jardim Paulistano. 

Aqui na Apê11, com inteligência de geolocalização, organizamos essas perspectivas para abranger estes diferenciais da cidade. A separação é por bairro ou região (como Zona Sul e Central, por exemplo), todos bem delimitados. 

Estilo de vida

Esta trilha exigiu um capricho especial por se tratar de perfis de estilo de vida, o que é um ponto bastante subjetivo. Afinal, além de complexo, este critério é essencial para todos os tipos de moradores e famílias no momento da escolha do imóvel para comprar. 

Alguns estilos de vida têm parâmetros baseados no atendimento pessoal dos nossos corretores a diferentes clientes. Essa inteligência foi codificada em algoritmos que identificam os imóveis mais adequados, por exemplo, para alguém que se declara “Familiar” ou “Amante de Pet”.

Posts relacionados

Nova Home Apê11: como ler os resultados da p...

7 de julho de 2020

Na Nova Home Apê11 as possibilidades de busca de imóveis são muitas, e há vários caminhos possíveis. Neste...

Continue lendo

ape11 no estadao

Apê11 no Estadão: Linhas Azul e Verde do Met...

2 de julho de 2020

Leia na íntegra as notas do jornal O Estado de S. Paulo, do dia 28 de junho, com dados da Lupa Apê11. Linhas Azul...

Continue lendo

imoveis perto do metro

Linhas Azul e Verde são as mais procuradas p...

1 de julho de 2020

As linhas 1-Azul e 2-Verde do metrô são as mais procuradas pelos paulistanos na Estação Apê11. A nossa...

Continue lendo