Apê11

  • Por que Apê11?

    Quando decidimos nos concentrar no mercado imobiliário residencial, estávamos confiantes que ajudaríamos as pessoas a realizar um dos seus maiores sonhos: a conquista de um novo lar! Nossa marca reflete o carinho que temos com o lugar que escolhemos para morar.

    Como curiosidade adicional, iniciamos nossas atividades como as mais lendárias startups globais: trabalhando num apartamento 11, no Bairro da Vila Madalena. Foram três meses de muito planejamento e esforços para desenhar o modelo de operação da imobiliária que veio para transformar a compra e venda de imóveis residenciais em São Paulo.

  • Como vocês conseguem ser mais econômicos que a concorrência?

    Fizemos várias adequações em nosso modelo operacional para reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço ao cliente.
    1. Não temos escritórios de vendas;
    2. Usamos intensivamente a TI (Tecnologia da Informação)para aumentar a nossa eficiência operacional e reduzir o trabalho burocrático do corretor;
    3. Nossos corretores ficam concentrados em suas regiões de atuação, gerando menor custo logístico;
    4. Estamos prontos para operar em altos volumes e nos beneficiar de ganhos em alta escala;
    5. Só vendemos imóveis com procedência documental verificada.
  • É proibido cobrar menos de 6% de comissão na intermediação imobiliária?

    Não. O CADE (Conselho Administrativo de Defesa da Concorrência) esclareceu, em processo concluído ainda em março de 2018, que cabe a cada agente participante do mercado cobrar o que bem entender pela prestação de serviços. O COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis) firmou o Termo de Compromisso de Cessação de Conduta se comprometendo a revogar a obrigatoriedade de seguir todas as tabelas referenciais de honorários. Ou seja, estamos agindo dentro da lei, utilizando o método que consideramos o melhor para atender às necessidades dos nossos clientes.
  • O que são as áreas de atuação? Por que separam o território assim?

    As áreas de atuação são as regiões geográficas que elegemos para prestar nossos serviços. Estão relacionadas com a divisão distrital da cidade e são a base de especialização dos nossos corretores.
  • A apê11 tem CRECI?

    Sim. Estamos registrados no CRECI-SP sob número 33226-J. Nós cumprimos todos os requisitos legais da atividade. O CRECI-SP é a entidade que regula a nossa atividade.

    Meus Dados

  • Por que preciso realizar o login?

    Vários de nossos serviços são disponibilizados apenas a usuários cadastrados e autenticados. Por motivos de segurança e sigilo dos seus dados, nós exigimos essa autenticação para acessar vários desses serviços. O login é sempre feito com o seu número de celular. A senha é enviada para o celular, e deve ser trocada por uma de sua preferência, já que só é válida apenas uma vez.
  • Por que preciso confirmar meu número de celular?

    O celular é um dos principais meios de contato que teremos com você. Logo, é essencial que tenhamos certeza de que ele está correto, assim conseguimos entrar em contato sobre as questões importantes envolvendo a compra ou a venda do seu imóvel.
  • Por que preciso receber notificações?

    Queremos que tudo seja o mais fácil e simples para você, e esse é um dos pontos importantes para realizar isso. Enviaremos lembretes, avisos e dicas para que tenha controle dos seus processos e compromissos.
  • Por que preciso cadastrar meu CPF?

    O CPF é um identificador fiscal seu e será necessário para qualquer transação imobiliária. Nós também seguimos a lei e a regulação para prevenção de fraudes, inclusive lavagem de dinheiro.
  • Como protegem minhas informações?

    Para entender melhor como funciona essa questão, clique aqui e leia nossa Política de Privacidade.
  • Qualquer pessoa pode acessar meus dados?

    Não, e para entender melhor como isso funciona, clique aqui e leia nossa Política de Privacidade.

    Corretores Associados

  • Qual é a relação entre a apê11 e os corretores?

    Nossos corretores são profissionais autônomos, alinhados com a nossa forma de fazer negócio. Nós acreditamos na importância do bom serviço do corretor para o alto nível de especialização regional, mediação das negociações e relacionamento com os nossos clientes.
  • Como vocês selecionam corretores? Por que vocês dizem que eles são especialistas?

    Temos um processo seletivo com vários requisitos. Qualquer profissional com registro no CRECI pode se candidatar, mas não é certo que seja aprovado. Cada corretor associado fica vinculado a um território específico, permitindo que ele se especialize em todos os detalhes daquela região.
  • Eu ainda não sou corretor, mas gostaria muito de me formar e atuar na área. Como faço?

    Você deve buscar um preparo como técnico em transações imobiliárias, oferecida por várias escolas de formação. Pessoas formalmente matriculadas nos cursos de formação podem atuar como estagiárias, com registro no CRECI, devidamente acompanhadas de profissionais com o registro completo. Isso permite que elas se formem e aprendam ao mesmo tempo. Nós apoiamos a formação e engajamento de pessoas na profissão e queremos valorizar a categoria.
  • Tive um problema com um corretor indicado pela apê11, como faço para resolver?

    Por favor, procure o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Todos os nossos dados de contato estão aqui.
  • O que são os corretores líderes de equipe?

    São os corretores que lideram as equipes especializadas nas regiões. Há um líder de equipe para cada área de atuação.

    Vender Imóveis

  • Quais as vantagens de vender com a apê11?

    Nós da apê11 somos uma imobiliária simples, econômica e transparente. Buscamos melhorar a eficiência operacional do processo de compra e venda de imóveis com agilidade nos processos, diminuição de custos e burocracias, oferecendo o melhor serviço possível para você!
  • O que é a visita de avaliação do imóvel?

    A visita de avaliação é o primeiro passo para vender seu imóvel conosco! Um de nossos corretores, especializado na região onde a propriedade se encontra, irá até o local para realizar o procedimento inicial.
  • O que acontece na visita de avaliação do imóvel?

    Nosso corretor levanta os seus dados e os do seu imóvel, captura fotografias, vídeos, geolocalização e outras informações relevantes, e registra disponibilidades de calendário do imóvel para realização de visitas pelos potenciais compradores. Tudo que precisamos para iniciar a venda do seu imóvel da melhor maneira possível!
  • Por que preciso fornecer a matrícula do meu imóvel ainda na visita de avaliação?

    Nós realizamos uma verificação formal do estado da documentação do imóvel e do vendedor, já que só nos comprometemos a intermediar a venda de propriedades que não possuem impeditivos para a comercialização. Como sabemos que as condições podem mudar a qualquer momento, as partes envolvidas devem fazer as checagens habituais do contrato de compra e venda.
  • Como faço para agendar a visita de avaliação do imóvel?

    Informe o endereço do imóvel e seu e-mail de contato, selecione horário e data e informe seus dados pessoais. Não esqueça de escolher a forma como quer receber nossas notificações!
  • Quanto custa a visita de avaliação?

    A visita de avaliação não tem custo e é considerada um investimento da apê11 para tê-lo como cliente.
  • O que acontece se o imóvel estiver fora da área de atuação?

    Ainda não estamos oferecendo serviços em toda a cidade de São Paulo, mas iremos ampliar nossa atuação no futuro. É importante que você nos informe seu contato para que possamos avisar quando conseguiremos atender sua solicitação.
  • O que é o Kit de Marketing? Por que preciso aprová-lo?

    O Kit de Marketing é o conjunto de informações compostas por textos, ícones, fotos, vídeos, plantas e quaisquer outras mídias usadas para divulgar o seu imóvel nos canais digitais da apê11, portais imobiliários e quaisquer outros meios de divulgação da venda. A sua aprovação é requerida para que tenhamos a certeza de que as informações que preparamos estão completas e corretas para os potenciais compradores.
  • Como funciona a contratação da apê11?

    Nós oferecemos um plano de remuneração por desempenho, com pagamento de uma tarifa fixa no ato da assinatura do contrato de compra e venda do imóvel, ou em até 24 meses após o encerramento da contratação, na hipótese de venda do imóvel a qualquer comprador apresentado pela apê11 ou corretores associados.
  • O que está incluído na tarifa fixa da apê11 para intermediação imobiliária?

    Nos nossos serviços estão incluídos:
    - A obtenção de dados, imagens, vídeos, documentos e qualquer outro tipo de informação necessária para a elaboração do Kit de Marketing do imóvel;
    - A publicação do Kit de Marketing do imóvel e promoção comercial no canal digital da apê11, nos portais imobiliários e por meio de corretores associados, o que ocorre após aprovação do conteúdo pelo vendedor e envolve anúncios pagos, impulsionamento de conteúdo e compartilhamento em redes sociais;
    - O agendamento e acompanhamento de visitas de compradores ao imóvel;
    - O oferecimento e a manutenção de um canal digital (site) para facilitar a concretização da intermediação apê11;
    - A designação de Corretor(es) Associado(s) para o serviço de intermediação com o comprador, pelos critérios e normas internas;
    - A assistência para resolução de dúvidas nos assuntos tocantes à intermediação apê11, tanto por parte do vendedor quanto do comprador, prestada pelo serviço de atendimento ao cliente da apê11;
    - A assistência para obtenção de crédito imobiliário pelos potenciais compradores, sem garantia de que as condições exigidas pelos agentes concedentes de crédito poderão ser atendidas por eles;
    - O fornecimento de minutas de contrato de compra e venda de imóvel, para revisão e eventual uso por parte do vendedor e do comprador;
    - O acompanhamento das assinaturas dos contratos de compra e venda de imóvel.
  • O que NÃO ESTÁ incluído na tarifa fixa da apê11 para intermediação imobiliária?

    - A concessão de crédito imobiliário;
    - A elaboração ou registro de escrituras ou matrículas de imóveis;
    - A prestação de serviços de assistência jurídica;
    - A obtenção e/ou o fornecimento de documentação legal ou paralegal;
    - O fornecimento de seguros.
  • O que é a calculadora de economia?

    É uma ferramenta feita para que você possa entender de forma exata a economia que resulta da utilização dos nossos serviços, comparando nossas tarifas fixas com o valor cobrado em comissões de corretagem por outros agentes do mercado.
  • Como funciona a comunicação com potenciais compradores?

    Um dos nossos objetivos é que você tenha fácil contato com os compradores, sempre acompanhado pelos corretores responsáveis pela sua venda. Criamos alguns momentos onde compradores devidamente identificados podem interagir com você como, por exemplo, no envio e na negociação de propostas.
  • Quando pago o serviço se não tem comissão?

    Você paga nossa tarifa fixa de serviços apenas quando o imóvel é vendido, no momento da assinatura do contrato de compra e venda do imóvel.
  • A visita de avaliação do imóvel é só para quem já contratou os serviços?

    Não. A visita de avaliação do imóvel é o primeiro passo do processo e não cria vínculo de contrato conosco.
  • O que são as recomendações da equipe? Por que é importante que eu leia?

    As recomendações da equipe são sugestões que nossos corretores especializados possuem para você. O objetivo é que tenha todas as informações para realizar a melhor transação imobiliária possível e corrigir detalhes para que a sua venda se torne mais eficiente.
  • Posso mudar a data da visita de avaliação do imóvel?

    Sim. Você pode cancelar a visita de avaliação do imóvel e realizar um novo agendamento de acordo com as datas disponíveis. Você deve fazê-lo ligando para nós no número: (11) 5555 0175.
  • Por que preciso do corretor de imóveis?

    O corretor de imóveis é o profissional essencial para qualquer transação imobiliária. É ele quem vai mediar a negociação, tirar as suas dúvidas e as dos possíveis compradores, te auxiliando por todo o processo. Todos os estudos internacionais mostram que a presença de um profissional credenciado e especializado aumentam significativamente as chances de sucesso em uma transação imobiliária.
  • O que é o plano de remuneração por desempenho?

    É o plano que substitui as comissões imobiliárias. Nele, há um valor fixo que é pago pelo vendedor quando a venda do imóvel é realizada.

    Comprar Imóveis

  • Quais as vantagens de comprar com a apê11?

    Procuramos oferecer uma experiência simples, econômica e transparente aos nossos clientes. Você terá ferramentas de gestão dos imóveis de seu interesse, agendamento digital, levantamento do seu perfil para sugestões e, potencialmente, melhores preços ao comprar seu imóvel conosco. Como eliminamos as comissões, substituindo-as por nossas tarifas fixas, entendemos que reduzimos os custos totais de transação, compartilhando esse benefício com os nossos clientes.
  • Por que vocês fazem o levantamento do questionário sobre o meu perfil?

    Nós queremos que você receba um serviço que seja o mais direcionado possível para as suas necessidades. Isso nos ajuda a dar sugestões mais apropriadas, economizando o seu tempo e o nosso. Para isso, é importante que você nos responda algumas perguntas básicas, que nos auxiliarão na identificação dos imóveis adequados para você.
  • Como faço para agendar a visita a um imóvel que me interessou?

    Na página do imóvel que te interessou, clique no botão “Agendar visita”. Escolha dentre os horários e datas disponíveis para o imóvel e informe seus dados de contato. Para quem está agendando visitas pela primeira vez, será necessário fazer o procedimento de confirmação do número do telefone celular.
  • Por que vocês confirmam as visitas na véspera?

    Entendemos que o seu tempo, assim como o tempo de nossos corretores, é precioso. Para oferecer uma experiência simples, econômica e transparente, procuramos otimizar a eficiência operacional de todo o processo. Por isso, te damos esse empurrãozinho. Contamos com você na pontualidade e assiduidade para as visitas confirmadas.
  • Como funciona o álbum do comprador?

    O álbum é a principal ferramenta de gestão que oferecemos. Nele, estarão os imóveis que você teve algum tipo de envolvimento: agendamento de visitas, visitados, propostas, contratos… Você também poderá controlar e filtrar pelo seu nível de interesse no imóvel e pelas condições do imóvel. Na medida em que você nos informa sobre o seu nível de interesse, nós conseguimos refinar as sugestões que fazemos a você. O álbum serve para tomar notas pessoais, sob a forma de comentários, sobre as opções de casas e apartamentos que você se interessou, e torna desnecessário que você tenha que se preocupar em anotar isso de outra forma. As informações sobre os imóveis estarão ao alcance de um clique!
  • O que é feito com os comentários dos imóveis?

    As anotações sobre os imóveis auxiliam na sua visualização dos pontos positivos e negativos das casas e apartamentos que já visitou, e servem somente a você. Os corretores e o vendedor não têm acesso aos seus comentários. Nós utilizamos apenas o seu perfil e o seu nível de interesse para compreender suas necessidades.
  • Por que vocês registram todas as minhas atividades como comprador?

    O registro das atividades de compradores é um dos detalhes que garantem a transparência na apê11. O objetivo é evitar casos como quando um vendedor contrata a imobiliária e inicia o processo da transação ou de contato com o comprador dentro dela, mas finaliza a comercialização sozinho, para evitar pagar pelos serviços já realizados.
  • Como funciona a comunicação com o vendedor do imóvel?

    Um dos nossos objetivos é que você tenha fácil contato com os vendedores, sempre acompanhada pelos corretores responsáveis pela sua venda. Criamos alguns momentos onde você pode interagir com o vendedor como, por exemplo, no envio e negociação de propostas.
  • O que acontece se quero comprar um imóvel fora da área de atuação?

    Nós começaremos a realização dos nossos serviços nas seguintes áreas: Vila Mariana, Klabin Glória, Clínicas Oscar Freire, Trianon Jardins e Paraíso Ana Rosa. Os imóveis fora dessas regiões não serão vendidos pela nossa equipe. Contudo, futuramente, com a expansão do nosso território, isso pode ser possível.
  • Por que vocês checam os documentos do imóvel e do comprador antes de aprovar a contratação?

    Todos os imóveis anunciados por nós foram checados no passo inicial do processo. Este procedimento evita problemas de contrato futuros e aumentam a sua segurança. Contudo, os cuidados com o contrato de compra e venda permanecem. Nesse ponto do processo, nós realizaremos nova checagem do estado documental e o alertaremos caso algo tenha mudado.
  • O que é a aba meus compromissos?

    É a organização dos seus compromissos como comprador, como as visitas aos imóveis de interesse, entrega de documentos ou assinatura de contrato.
  • O que é a aba sugestões?

    São as sugestões dos nossos especialistas que têm como objetivo melhorar a qualidade da negociação e aumentar as chances de concretização da melhor compra para você.
  • Por que vocês dividem venda em regiões de atuação?

    A região é a maneira de especializar o time de corretores e, ao mesmo tempo, reduzir o custo logístico e os desperdícios. É uma maneira de melhorar o atendimento e reduzir despesas ao mesmo tempo.
  • O que faço se preciso mudar a data da visita ao imóvel que me interessou?

    Você deve ligar para o número (11) 5555 0175 e solicitar o cancelamento da visita ao imóvel. Pode pedir um novo agendamento de acordo com as datas disponíveis.
  • Por que preciso da ajuda do corretor?

    O corretor de imóveis é o profissional essencial para qualquer transação imobiliária. É ele quem vai mediar a negociação, tirar as suas dúvidas e as dos possíveis compradores, te auxiliando por todo o processo. Todos os estudos internacionais mostram que a presença de um profissional credenciado e especializado aumentam significativamente as chances de sucesso em uma transação imobiliária.